Nossa História

"Bem Vindos a Escola Futuro do Amanhã que fará a diferença na vida dos que por aqui passarem. Não pelo conhecimento adquirido, mas pela marca dos princípios aqui aprendidos. “EFA… Educando para eternidade!"

A Escola Futuro do Amanhã, localizada na Av. Brasil, quadra 10 lote 14 s/nº Estiva de Buris no município de Camaçari – Bahia, zona urbana em Vila de Abrantes. Nasceu da realização de um sonho da diretora Danielle Silva de Jesus, inaugurada no dia 22 de fevereiro de 2010 com a educação infantil, Juntamente com o seu esposo Perivaldo Alves de Jesus que resolveram abraçar este sonho com a missão contribuir para a formação de cidadãos críticos, responsáveis e conscientes de sua atuação na sociedade no processo de ensino-aprendizagem educando-os para a eternidade e Proporcionando ajuda necessária para o desenvolvimento e crescimento criacionista. E com objetivos educacionais amplos, surgiu a idealização do currículo que visa promover a excelência acadêmica e os estudos gerais e necessários para a cidadania responsável, contribuindo com o desenvolvimento equilibrado da vida espiritual, intelectual, física, social, emocional e vocacional dos educandos, preparando-os para serem cidadãos competentes e comprometidos com a sociedade e com Deus.